sexta-feira, novembro 17, 2006

 

Quietinhos e Caladinhos

Os professores fazem greve.. lá estão os comunistas a manipular e a agitar. Se fazem uma manifestação são logo ameaçados. Os alunos manifestam-se e logo há acusação de um esquema de manipulação das criancinhas. Se fecham a escola com cadeado, logo se tiram nomes e moradas para queixa às autoridades. Portanto isto tudo não passa de uma malandragem que para aqui anda, uns agitadores. Solução: acabam-se os alunos críticos e os professores reivindicativos e temos uma escola de paraíso onde todos os docentes aplaudem cada vómito da Ministra e onde os alunos aceitam tudo caladinhos e dizem: sim senhora professora.
Eu lembro-me dessa escola. Já lá andei. E parece que quem era Ministro nessa altura era um tal de Salazar.... aaaahh isso é que eram tempos.

Comments:
Ái se fosse no tempo do Santana Lopes!!!
 
Aposto que o Salazar não tinha ideias tão mirabolantes como a lurdecas...

Agora os alunos já nos ouvem... sim senhor... o melhor é que só nos ouvem para fazer greves, dentro da sala de aula não querem saber do que nós lhe dizemos...

Fica bem
 
Professorinha os alunos ouvem-nos como?
Desculpa mas essa não entendi, agora andamos a incentivar alunos menores de idade a fazer greve quando eles não teem direito à mesma, pelo direitos de Cidadão Português.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?